Mutirão “Vacina Amazonas” começou para pessoas de 28 ou mais

Mutirão “Vacina Amazonas” começou para pessoas de 28 ou mais

Mutirão “Vacina Amazonas” começou para pessoas de 28 ou mais

Anúncios

O novo mutirão de vacinação contra a Covid-19 já foi iniciado na capital amazonense nesta terça-feira, 29. A ação do Governo do Amazonas, em parceria com a prefeitura de Manaus vai imunizar pessoas de 28 anos ou mais até às 18 desta quarta-feira. O governador Wilson Lima (PSC), comemora a largada e disse está muito feliz pelo avanço da imunização no Estado.

“O mutirão Vacina Amazonas já começou. Vamos imunizar, até 18h desta quarta-feira, toda a população de 28 anos ou mais, em Manaus. Nossa meta é vacinar 100 mil pessoas nessas 24 horas. Se você está neste grupo, venha logo. Não deixe de se vacinar, a vacina é a arma mais poderosa que a gente tem contra a Covid-19”, disse o governador Wilson Lima.

Pontos de vacinação

Dos sete pontos tradicionais, dois – Centro de Convenções Vasco Vasques e sambódromo – abrirão às 9h do dia 29 e funcionarão até as 18h do dia 30, quarta-feira, totalizando 33 horas de atendimento. Além desses, a Arena da Amazônia terá um ponto de vacinação operando das 18h de terça às 18h de quarta-feira.

Os outros cinco pontos terão o horário padrão para a vacinação – das 9h às 16h. Os pontos do sambódromo e da arena terão atendimento apenas na modalidade de drive-thru e o do Vasco Vasques será apenas para pedestres.

Veja vídeo na íntegra:

Deixe um comentário