Você está visualizando atualmente Não foi com Rotta, prefeito de Manaus passa Réveillon ao lado de David Almeida

Não foi com Rotta, prefeito de Manaus passa Réveillon ao lado de David Almeida

Não foi com Rotta, prefeito de Manaus passa Réveillon ao lado de David Almeida

A informação que circulou nos últimos dias envolvendo uma possível reconciliação entre o prefeito da Manaus, Arthur Virgílio (PSDB) e seu vice, Marcos Rotta (DEM) foram desmentidos por ambas as partes logo que se espalharam pela internet.

Não foi com Rotta que Arthur comemorou a virada de ano na Ponta Negra, mas com David Almeida (Avante), ex-governador interino do Amazonas e pré-canditato a prefeitura de Manaus.

Quem esteve presente no show da virada afirmou que os políticos tiveram uma boa e longa conversa, no camarote do prefeito Arthur.

Há quem lembre das falas de Virgílio sobre um perfil básico para a pessoa que o sucederá no ano que vem, após o termino do seu mandato. Na primeira quinzena de dezembro do último ano, o prefeito da cidade Manaus traçou um perfil do que seria o nome perfeito para este cargo.

“Meu candidato não compactuará com o arbítrio, será justo, e compreenderá que só se faz um bom governo com práticas democráticas, como é o caso do nosso. Tá aí, a cidade é um canteiro de obras. Meu candidato será um que tenha compreensão de que toda vez que falece o arbítrio, a primeira vítima é a liberdade de imprensa, que vocês todos devem lutar para resguardar, como sempre fiz, como sempre vou fazer”, afirmou Arthur.

Após a declaração, Virgílio foi questionado se David seria um nome com esse perfil, e que é líder nas pesquisas pré-campanha e Arthur respondeu “Tenho um carinho enorme por ele, como tenho carinho por tantos que são postulantes a prefeito”, afirmou.

O Direto ao Ponto entrou em contato com o vice-prefeito Marcos Rotta, que desmentiu a informação de ter estado com Arthur na virada do ano, e ainda completou, “não nos falamos desde fevereiro do ano passado”, e concluiu afirmando que quaisquer notícia que surja sobre reaproximação sua com Arthur, são inverdades.

Deixe um comentário