You are currently viewing ‘Não sou da esquerda, não apoio a esquerda, não voto no PT’, diz David Almeida

‘Não sou da esquerda, não apoio a esquerda, não voto no PT’, diz David Almeida

‘Não sou da esquerda, não apoio a esquerda, não voto no PT’, diz David Almeida

O prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), durante assinatura de ordem de serviços para reformas no local Casa de Praia, na Ponta Negra, nesta terça-feira (3), pediu desculpas pela repercussão do vídeo de sua crítica ao ministro Paulo Guedes sobre os ataques a Zona Franca de Manaus (ZFM) e afirmou “não sou da esquerda, não apoio a esquerda”.

Anúncios

“Bom dia com essa linda paisagem aqui no Local Casa de Praia, onde estamos dando a ordem de serviço para as reformas necessárias e as equipes já estão trabalhando, na manhã desta terça-feira que eu desejo muito êxito e sucesso em nossas atividades”, escreveu David.

O prefeito aproveitou a oportunidade e se desculpou pela sua crítica feitas em vídeo a Paulo Guedes e afirmou que apesar de esta vestindo vermelho no vídeo, ele não é da esquerda e nem apoia o PT.

“Peço desculpas a todos pelo meu pronunciamento em um vídeo de grande repercussão. Sou eleitor do Bolsonaro, quero votar em Bolsonaro, porém da forma que está não dá para apoia-lo em função de tudo que está acontecendo com os empregos da Zona Franca de Manaus. Quero dizer também, que estava de vermelho e teve até uma repercussão. Não sou da esquerda, não apoio a esquerda, não apoio o PT, não voto no PT e não voto no Lula”, destacou o prefeito.

David finalizou dizendo: “O meu trabalho é transformar Manaus em uma cidade cada vez melhor para se viver e repito fui apoiador e leitor do Bolsonaro”.

 

Deixe um comentário