Nas redes sociais, Adail Filho apresenta credencias já de olho nas eleições 2022

Nas redes sociais, Adail Filho apresenta credencias já de olho nas eleições 2022

Nas redes sociais, Adail Filho apresenta credencias já de olho nas eleições 2022

Anúncios

Com o início do ano eleitoral, alguns políticos começam a exaltar seus poderes em tom de pré-campanha antes de abril, quando inicia oficialmente a disputa para o pleito deste ano. A exemplo, temos o ex-prefeito de Coari, Adail Filho (PP), pré-candidato a uma vaga na Câmara Federal, que já apresenta suas credenciais nas redes sociais de olho nas eleições 2022. O político foi às redes sociais lembrar a população coariense e amazonense, sobre os feitos que realizou antes de ser afastado da gestão da prefeitura de Coari.

“Nós conseguimos em três anos, tirar Coari de entre as dez piores Saúde do Estado do Amazonas, para a melhor saúde do Estado do Amazonas. Nossa Saúde foi avaliada até melhor do que a da capital, e para mim esse foi um grande marco”, destacou o pré-candidato.

Adail relembra que a pandemia da Covid-19 chegou quando ele ainda era prefeito da comarca, e afirma que enfrentou de frente o desafio.

“A Covid-19 chegou no Amazonas quando eu ainda era prefeito de Coari e graças a Deus nossa gestão foi fundamental para conter os avanços dessa doença no nosso município. Fizemos uma revolução na saúde de Coari. Revitalizamos os hospitais, compramos equipamentos e medicamentos, pagamos os servidores e com isso estávamos preparados para a pandemia muito antes de saber o que estava por vir. Somos a prova de que uma boa gestão faz a diferença!”, frisou o ex-prefeito.

Além de salientar os feitos de sua gestão, Adail em tom de brincadeira, postou nesta sexta-feira, (14), que tem uma missão importante para cumprir aqui fora, ao questionar seus seguidores sobre o que pensam caso ele fosse para o reality show mais vigiado do país, o ‘Big Brother Brasil’.

“Já pensou se eu fosse para a casa mais vigiada do Brasil? Ainda não vai ser dessa vez Boninho, eu tenho uma muito missão importante aqui fora”, escreveu Adail, com uma imagem que diz “futuro deputado federal”.

Relações políticas 

Adail tem construído relação e estado próximo de algumas lideranças políticas fortes no Estado do Amazonas. A exemplo, temos o ex-governador Amazonino Mendes (Sem partido), com quem tem tido vários encontros, e já declarou apoio ao pré-candidato ao governo do Estado.

Eleições Coari 2021

O ex-prefeito também atuou de forma direta em suas redes sociais para a eleição de seu primo, Keitton Pinheiro (PP), eleito prefeito de Coari em 2021.

A disputa, bastante acirrada, foi recheada de altos e baixos, com xingamentos, ameaças e até juras de morte, entre o então candidato Robson Tiradentes e Adail Filho.

Deixe um comentário