Você está visualizando atualmente Nas redes sociais, Pablo convida seguidores a participarem da manifestação pelo voto impresso

Nas redes sociais, Pablo convida seguidores a participarem da manifestação pelo voto impresso

Nas redes sociais, Pablo convida seguidores a participarem da manifestação pelo voto impresso

O deputado federal Delegado Pablo (PSL) usou as redes sociais para convidar seus seguidores a participarem da manifestação nacional em defesa do voto auditável impresso.

A manifestação acontece amanhã (01) em todo Brasil, por meio das redes sociais, com a hastag “Dia01VaiSerGigante”.

“Dia 1º de agosto, todo o Brasil vai se manifestar a favor do voto impresso, do voto auditável”, afirmou Pablo. “Você que está nas redes sociais, se manifeste! Coloque sua postagem no Instagram, Facebook e Twitter. Vamos mostrar para o Brasil que o País quer o voto auditável já”, afirmou Pablo.

Antes do recesso parlamentar do meio do ano, o presidente da comissão especial da Câmara que analisa a restituição do voto impresso no Brasil, Paulo Eduardo Martins (PSC-PR), disse que a medida será colocada em votação no próximo dia 5 de agosto. O deputado é também favorável à PEC que garante a volta do voto impresso.

O projeto do voto impresso é uma PEC, Projeto de Emenda Constitucional. Depois de passar pela comissão especial, precisará de 3/5 dos votos dos deputados em 2 turnos de votação no plenário. Se for aprovado, o projeto vai ao Senado onde também passará por comissão e depois obter 3/5 de apoio em duas votações.

Deixe um comentário