Você está visualizando atualmente ‘Nossa candidatura não faz parte da velha política que vem dominando Manaus há 40 anos’, afirma Felipe Souza

‘Nossa candidatura não faz parte da velha política que vem dominando Manaus há 40 anos’, afirma Felipe Souza

‘Nossa candidatura não faz parte da velha política que vem dominando Manaus há 40 anos’, afirma Felipe Souza

O presidente do Patriota, Felipe Souza, afirmou que a chapa que tem como candidato majoritário anunciado na manhã desta sexta-feira (04), Coronel Alfredo Menezes. Não faz parte da velha política, que vem dominando a capital Amazonense há 40 anos.

“Venho montando esse partido um à um. Eu vim montando esse partido desde o início do ano de 2019, para que nós tenhamos uma candidatura forte, libertadora. Um projeto político para Manaus, de renovação, de mudança. Infelizmente nossa capital é dominada pelo mesmo grupo político há 40 anos. Eles estão todos entrelaçados em diversas candidaturas. E nós estamos colocando a disposição do povo manauara uma única candidatura que não faz parte de nada disso que nós assistimos há 40 anos”, destacou o presidente do Patriota.

Para o vice-pré-candidato à prefeitura de Manaus, ter ao seu lado um parceiro de campanha que tem relação estrita com o presidente da República, é um ônus. “O coronel Menezes é o único pré-candidato à prefeitura de Manaus que tem o dna do Presidente da República. Ele tem uma relação com ele há 40 anos. Uma ligação familiar. Ele é na linguagem popular [da cozinha] do nosso presidente, e isso será muito importante numa futura administração da prefeitura de Manaus”, finalizou Felipe Souza.

Deixe um comentário