Você está visualizando atualmente Novo oficializa candidatura de Romero Reis à Prefeitura de Manaus

Novo oficializa candidatura de Romero Reis à Prefeitura de Manaus

Novo oficializa candidatura de Romero Reis à Prefeitura de Manaus

Ontem (12) o empresário e engenheiro Romero Reis teve sua pré-candidatura à Prefeitura de Manaus oficializada pelo partido Novo em convenção realizada no bairro Zumbi, Zona Leste da capital.

Romero Reis vai disputar as Eleições 2020 junto com o professor e empresário Eduardo Costa. Durante seu discurso, Romero destacou que o partido Novo não pretende fazer alianças com a ‘velha política’ e pretende buscar pessoas com a mesma linha de pensamento.

“Vamos apresentar uma proposta que visa inserir Manaus entre as melhores cidades brasileiras (…) Nosso estatuto não veda alianças e coligações, mas só vamos fechar aliança com quem tem o mesmo princípio que o nosso. A gente não vai se coligar com a política velha, até porque água e óleo não se misturam. Não é nada contra pessoas, mas sim contra a conduta”, disse.

Durante entrevista, Romero Reis se mostrou confiante e defendeu que Manaus pode gerar emprego e renda sem depender da Zona Franca (ZFM).

“Nós devemos discutir os problemas e a soluções. Para isso você precisa ter conteúdo e mostra liderança. Manaus cresceu muito desde 1967, mas temos muitos problemas, como saneamento, transporte público e geração de emprego. Nosso modelo econômico é muito concentrado no Distrito Industrial, é preciso mantê-lo, mas é necessário desenvolver alternativas econômicas complementares, como turismo e biotecnologia”, reitera.

Além de oficializar Romero Reis, o Novo oficializou a candidatura de nove pré-candidatos a vereador para disputar a Câmara Municipal de Manaus (CMM).

*Com dados portal Tucumã

Deixe um comentário