Você está visualizando atualmente O mundo da voltas: Carijó declara apoio a Alfredo Nascimento

O mundo da voltas: Carijó declara apoio a Alfredo Nascimento

O mundo da voltas: Carijó declara apoio a Alfredo Nascimento

16 anos depois de dar um pernada em Alfredo Nascimento, o ex-prefeito tampão, Luiz Alberto Carijó, declarou apoio a Alfredo Nascimento para a prefeitura de Manaus.

“Tenho orgulho de estar aqui neste palanque e de dizer, com todo o meu coração, que o Alfredo é a melhor opção para a cidade de Manaus”, afirmou Carijó.

O reencontro ocorreu durante o 1° Encontro com os pré-candidatos a vereadores do PSDB. O evento contou com a participação da ex-deputada Conceição Sampaio, cotada para compor a chapa de Alfredo como vice, indicada pelo PSDB, de Arthur Virgílio.

Luís Carijó foi vereador, líder de Alfredo Nascimento na Câmara Municipal e presidente da Câmara Municipal com o apoio de Alfredo.

Em 2004, Carijó foi eleito prefeito tampão, pela Câmara Municipal, em votação indireta, com a ajuda e articulação do ex-governador Amazonino Mendes, que conseguiu neutralizar o grupo do então Ministro Alfredo Nascimento e vencer a disputa para preencher a vaga deixada com a ida de Alfredo para o Ministério dos Transportes no Governo Lula. Alfredo articulava a indicação pela CMM de Aluizio Braga, há época secretário de finanças da prefeitura de Manaus.

Carijó assumiu a Prefeitura por nove meses, ficando no cargo até 1 de janeiro de 2005, quando entregou a prefeitura ao novo prefeito e vice-prefeito eleito Serafim Corrêa e Mário Frota.

Deixe um comentário