You are currently viewing Obras, limpeza e incentivo rural – É trabalho da Prefeitura

Obras, limpeza e incentivo rural – É trabalho da Prefeitura

Obras, limpeza e incentivo rural – É trabalho da Prefeitura

A Prefeitura de Manaus está nas ruas, executando ações em todas as zonas da cidade. São obras, serviços, incentivos e melhorias que estão mudando a vida das pessoas. Para se ter uma ideia do volume de ações, nos últimos dias mais de 130 vias receberam equipes da prefeitura para limpeza e recomposição asfáltica em áreas atingidas, principalmente, pelas fortes chuvas e outras deterioradas com o desgaste natural do tempo. Destas, 85 são corredores viários de grande fluxo.

Anúncios

A ação ganhou o nome de “Operação Visão” e dentre as localidades contempladas com os trabalhos estão: as avenidas Brasil, Torquato Tapajós, Turismo, General Rodrigo Octávio, estrada do Puraquequara, a rotatória do Produtor e a avenida Camapuã.

Na ação foram usados mais de 120 equipamentos e estruturas de grande porte, como rolo compressor, tratores e caminhões, auxiliados por um efetivo de aproximadamente 400 homens e mais de 600 toneladas de asfalto.

É trabalho que não para…e tem mais por aí…

A prefeitura também vem concedendo o maior volume de incentivo a agricultores da cidade. E nas últimas semanas entregou 52 toneladas de ração a cerca de 100 produtores rurais. A ação ganhou o nome de “Manaus + Agro” e foi realizada por meio de uma parceria com o Estado.

A ideia é impulsionar o setor primário da cidade, qualificar e dar assistência a avicultores e piscicultores, a fim de ampliar o agronegócio e a agricultura familiar no munícipio.

O foco foram os produtores rurais dos ramais do Pau-Rosa e da Cooperativa, localizados no quilômetro 21 da BR-174. Além da ração, os produtores rurais também terão à disposição cursos técnicos e receberão assistência para o melhor desenvolvimento de suas atividades.

A movimentação está em todas as zonas da cidade, não para, e é trabalho da Prefeitura!

 

Por: Secretaria Municipal de Comunicação

conteúdo de responsabilidade do anunciante

Deixe um comentário