Omar Aziz comemora marca de 70 mil seguidores no Instagram: ‘Obrigado #TimeOnça’

Omar Aziz comemora marca de 70 mil seguidores no Instagram: ‘Obrigado #TimeOnça’

Omar Aziz comemora marca de 70 mil seguidores no Instagram: ‘Obrigado #TimeOnça’

Anúncios

O senador Omar Aziz (PSD-AM), que preside a CPI da Covid, alcançou 70 mil seguidores no Instagram na noite de ontem (30). A marca foi comemorada pelo parlamentar com uma publicação que dividiu os seguidores. Muitos apoiando o político, sobretudo pelo trabalho à frente do colegiado, e outros tantos fazendo críticas ácidas.

Entre os mais de 900 comentários, um deles agradeceu o senador por expor o Governo Federal.

“A CPI deu uma visão de como esse governo mentiu, enganou e tirou as esperanças de futuro de muitas familias! Parabéns Senador Omar Aziz! obrigado pelo seu trabalho”, escreveu uma seguidora.

Na contramão dos elogios, uma seguidora afirmou que Omar preside a CPI do Circo e cobrou investigações sobre os estados.

“A CPI do circo todos os dias tem espetáculos, uma tristeza. Investigar corrupção dos Estados nada”, disse.

Cutucada

Outro fato que chama atenção é a hashtag #TimeOnça adotada pelo senador nos últimos tempos. Ela é uma cutucada em Jair Bolsonaro (sem partido).

Após ser chamado de “anta amazônica” pelo presidente da República, Omar rebateu e afirmou que Bolsonaro é um “macaco guariba” que tem como predador a onça. Inclusive, o senador divulgou um vídeo recentemente no Twitter ensinando Bolsonaro sobre a fauna amazônica.

“Sabe quem é o predador do macaco guariba? É a onça. É a onça, presidente, que está atrás do macaco guariba, aquele que quando foge da onça, ele faz dejetos pelos orifícios, urina e defeca para se proteger da onça. Presidente, a onça vai pegar o macaco guariba. Tenha certeza”, afirmou.

Deixe um comentário