Você está visualizando atualmente Operação Réveillon 2020 contou com 2,5 mil servidores da Segurança Pública em Manaus e interior

Operação Réveillon 2020 contou com 2,5 mil servidores da Segurança Pública em Manaus e interior

Operação Réveillon 2020 contou com 2,5 mil servidores da Segurança Pública em Manaus e interior

O governador do Amazonas, Wilson Lima, lançou no fim de ano a Operação Réveillon 2020, que contou com mais de 2,5 mil servidores do sistema de Segurança Pública do Estado em um trabalho focado em garantir a paz nos festejos pela passagem de ano em Manaus e no interior.

Há algum tempo a gente tem construído nosso planejamento para essa virada de ano. Nós já tivemos um resultado muito positivo durante o Natal, e hoje nós vamos atuar com 2.500 homens, só das forças de segurança, incluindo Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e também Detran-AM”, detalhou o governador.

Segundo Wilson Lima, o sistema prisional também montou planejamento para a virada do ano e estará mobilizado durante a festividade. “Só nesse mês de dezembro já fizemos duas revistas, a última foi realizada ontem, na unidade do Puraquequara. E nós temos um ‘patrulhão’, que é formado por policiais das forças especiais, que passam a noite fazendo patrulha nas muralhas para evitar que qualquer incidente aconteça. E, se isso acontecer, a polícia deve agir rapidamente para conter essa situação”, frisou.

Deixe um comentário