Você está visualizando atualmente Advogados apoiados pela Banca Almeida, Barretto e Bonates Advogados estão entre os mais votados na eleição para desembargador

Advogados apoiados pela Banca Almeida, Barretto e Bonates Advogados estão entre os mais votados na eleição para desembargador

Três dos seis candidatos mais votados nas eleições para a vaga de desembargador do Tribunal de Justiça do Amazonas pelo Quinto Constitucional, foram apoiados pela Banca Almeida, Barretto e Bonates Advogados, único escritório que fez campanha abertamente na eleição.

Os advogados Carlos Alberto Ramos, Charles Garcia e Jorge Pinho foram eleitos para compor a lista sêxtupla, encaminhada ao Tribunal de Justiça do Amazonas.
O próximo passo se dá em reunião do pleno, onde os desembargadores irão escolher três dos seis nomes para encaminha-los ao governador Amazonino Mendes, responsável pela escolha final de quem será o novo desembargador do TJ-AM.

O advogado Carlos Barretto, ressaltou que esta vaga destinada à OAB-AM, dá voz à instituição e à classe de advogados. Trata- se de um representante da classe que lutará pela melhoria dos direitos e das condições de trabalho dos advogados que exercem papel fundamental no processo democrático. “É um ponto de equilíbrio no Tribunal, importante para o poder judiciário”, afirmou Carlos Barreto.

Deixe um comentário