You are currently viewing ‘Ou foram muito ricos ou muito poderosos’, diz Wilson Lima sobre governadores que o antecederam

‘Ou foram muito ricos ou muito poderosos’, diz Wilson Lima sobre governadores que o antecederam

‘Ou foram muito ricos ou muito poderosos’, diz Wilson Lima sobre governadores que o antecederam

Anúncios

O governador Wilson Lima (PSC), cutucou seus adversários na manhã desta sexta-feira (25). Durante discurso de entrega dos 2,5 mil kits de segurança do projeto “Motociclista Legal” e dos primeiros cheques dos Programa “+ Crédito Amazonas” aos mototaxistas de Manaus, o governador criticou as gestões de Eduardo Braga (MDB), Amazonino Mendes (Sem partido) e Omar Aziz (PSD).

“Todos os governadores que passaram pelo Estado do Amazonas ou foram muito ricos, ou foram muito poderosos. Eu senti na pele o que é dificuldade e hoje na condição de governador eu tenho a possibilidade de tomar decisões que mudam a vida das pessoas. Hoje é um dia muito feliz”, afirmou Wilson Lima.

Eleições 2022

Amazonino Mendes e Eduardo Braga são os maiores adversários políticos de Wilson Lima neste ano eleitoral. Ambos concorrerão ao cargo de governador do Estado do Amazonas, já Wilson, naturalmente seguirá a reeleição ao cargo. A disputa será acirrada, já que nas últimas pesquisas os percentuais foram equivalentes.

Deixe um comentário