Você está visualizando atualmente Pablo agradece ministra Damares por recursos utilizados na construção da Casa da Mulher Brasileira em Manaus

Pablo agradece ministra Damares por recursos utilizados na construção da Casa da Mulher Brasileira em Manaus

Pablo agradece ministra Damares por recursos utilizados na construção da Casa da Mulher Brasileira em Manaus

Nesta quinta-feira (18) o deputado federal, delegado Pablo Oliva (PSL) usou suas redes sociais para agradecer a Ministra Damares pelo reconhecimento da bancada do Amazonas e do apoio dos parlamentares, que juntos conseguiram recursos para a construção da Casa da Mulher Brasileira em Manaus.

Em sua postagem, Pablo aproveita para informa que ele e demais parlamentares, asseguram o investimento de R$10 milhões para iniciativa para que promova atendimento humanizado e especializado de mulheres com violência doméstica e vítimas de agressão.

“A Casa da Mulher Brasileira desempenha importante apoio a esta causa, como o acolhimento e apoio psicossocial, defensoria, juizado especial, cuidados de saúde e alojamento para mulheres vítimas de violência. Por esse motivo merece todo o apoio da bancada federal do Amazonas”, afirmou o Deputado Delegado Pablo em sua postagem.

 

Deixe um comentário