Você está visualizando atualmente Pablo buscará recursos no Ministério da Saúde para investimentos na policlínica da Codajás

Pablo buscará recursos no Ministério da Saúde para investimentos na policlínica da Codajás

Pablo buscará recursos no Ministério da Saúde para investimentos na policlínica da Codajás

A policlínica Codajás, localizada no bairro da Cachoeirinha, na zona sul de Manaus, recebeu hoje (30) a visita do deputado federal Delegado Pablo. O parlamentar foi ao local para ver como anda a reforma da unidade que recebe mais de duas mil pessoas todos os dias.

Pablo foi recebido pelo diretor da policlínica, dr. Rainer Figueiredo, que mostrou a reforma do prédio cujo objetivo é melhorar a qualidade dos serviços oferecidos à população, como exames de radiologia, ultrassonografia, bioquímicos, hematológicos, sorológicos e imunológicos, entre outros.

O deputado inspecionou os vários setores da policlínica, onde conversou com pacientes e funcionários da unidade. Ao lado do diretor Rainer Figueiredo, Pablo viu como são feitos os exames coprológico (ligados à digestão), toxicológico e microbiológico, que são também realizados pela policlínica.

Pablo afirmou que buscará apoio junto ao Ministério da Saúde para a liberação de recursos que serão investidos na policlínica da Codajás. “Vamos buscar recursos em Brasília, com investimentos do Ministério da Saúde, para melhorar o atendimento aos pacientes e dar mais conforto aos servidores”, garantiu o deputado.

Com 27 anos de atividade, o ‘Pam da Codajás’ atende diariamente mais de dois mil pacientes que vão em busca de atendimento médico em uma das 30 especialidades oferecidas ou procedimentos de baixa e média complexidade.

Deixe um comentário