Você está visualizando atualmente Pablo é destaque nacional no ranking de desempenho parlamentar

Pablo é destaque nacional no ranking de desempenho parlamentar

Pablo é destaque nacional no ranking de desempenho parlamentar

O Instituto Monte Castelo divulgou no dia (3) um ranking do desempenho dos deputados federais no ano de 2019. Representando o Amazonas, o Deputado Delegado Pablo figura como o primeiro do estado, no ranking geral é 25º, entre outros 512 nomes.

Segundo o instituto, a ideia do Ranking é simples: avaliar quais deputados federais contribuem para a construção de um país mais seguro, livre e próspero. Isso implica, no Brasil atual: no respeito às instituições, na liberdade de empreender, no combate incessante à corrupção, no rigor contra o crime, na manutenção da família natural e da defesa da dignidade inerente a toda vida humana. A análise levou em conta 13 propostas de lei votadas pela Câmara durante o ano de 2019, o primeiro dos deputados federais eleitos em 2018. A lista completa pode ser conferida no site da instituição e no link: https://montecastelo.org/ranking/#4.2

A metodologia do instituto, avalia a posição de cada deputado em votações e produção de projetos. Uma nota alta é um sinal de que o deputado agiu conforme esses valores na hora de votar, embora não seja um atestado de comportamento exemplar fora de plenário.

Sobre o Instituto

O Instituto Monte Castelo é um centro independente de pesquisa em políticas e legislação, pautado pela defesa da vida, da liberdade e da responsabilidade. Com sede em Brasília, foi fundado em julho de 2017, e tem a independência como princípio inegociável. O instituto não recebe recursos de governos ou de partidos políticos.

Deixe um comentário