Você está visualizando atualmente Pablo garante apoio à construção da Casa de Passagem para Idosos, ligada à Fundação Dr. Thomas

Pablo garante apoio à construção da Casa de Passagem para Idosos, ligada à Fundação Dr. Thomas

Pablo garante apoio à construção da Casa de Passagem para Idosos, ligada à Fundação Dr. Thomas

O deputado federal do Amazonas, Delegado Pablo (PSL), visitou hoje (23) a Fundação Dr. Thomas, no conjunto Nossa Senhora das Graças, em Manaus, onde foi recebido pelas médicas Martha Moutinho e Charmênia Sahdo.

Pablo conheceu o projeto de construção da Casa de Passagem para Idosos, que em breve oferecerá abrigo provisório a pessoas da terceira idade que vêm a Manaus para tratamento médico e não têm onde ficar.

“É um trabalho de grande importância e que merece apoio e reconhecimento, pois ajudará centenas de idosos que não têm onde ficar em Manaus”, afirmou Pablo.

O deputado conversou com funcionários, colaboradores e frequentadores do Parque do Idoso, que integra a estrutura da Fundação Doutor Thomas. Pablo propôs incluir a Casa de Passagem para Idosos entre as instituições que receberão emendas parlamentares.

“Vamos ajudar a instituição, pois ela é de grande importância para a cidade de Manaus e no acolhimento de idosos que vêm do interior”, acrescentou.

A Fundação Doutor Thomaz oferece moradia para 118 idosos que vivem na instituição. A unidade leva também atendimento médico domiciliar a 15 mil pessoas com mais de 60 anos, que recebem cuidados nas áreas geriátrica, psicológica e social. Os idosos participam ainda de ações culturais, recreativas e laborais, que ocorrem no Parque do Idoso.

“Tenho certeza que o apoio à Fundação Doutor Thomaz e ao Parque do Idoso será bem utilizada para levar mais serviços aos idosos da capital e interior do Estado”, completou Pablo.

Deixe um comentário