Você está visualizando atualmente Pablo pode definir futuro político em voo para Manaus

Pablo pode definir futuro político em voo para Manaus

Pablo pode definir futuro político em voo para Manaus

O presidente Bolsonaro e a primeira-dama, Michele Bolsonaro chegam em Manaus na tarde desta terça-feira (26) para cumprir agenda de compromissos. Entre os parlamentares do Amazonas, que pegaram uma “carona” no avião presidencial, estão os deputados federais, Delegado Pablo Olíva (PSL), e o Capitão Alberto Neto (PRB).

Os parlamentaras vieram diretamente da capital federal para acompanhar o presidente, o que demonstra que a estabilidade na relação entre Pablo e o presidente, antes e depois da saída de Bolsonaro do PSL, não passou de uma mera turbulências e neste voo, pode ser uma boa oportunidade para o deputado estreitar ainda mais as relações com Jair.

Durante o voo de 4h até a capital amazonense, o deputado Pablo vai ter a oportunidade de ficar cara a cara com Bolsonaro, e conversar sobre o seu futuro no PSL, ou melhor, Aliança pelo Brasil.

A conversa também pode caminhar para um possível nome indicado pelo presidente para concorrer à prefeitura de Manaus em 2020.

Jair e Michele Bolsonaro já tem programação definida, às 19h participarão do culto evangélico na Assembléia de Deus, à convite de Silas Câmara (PRB). O presidente e sua esposa passarão à noite em Manaus para participarem amanhã (27), da 1ª Feira Sustentável do Polo Industrial de Manaus (FesPIM).

Deixe um comentário