Você está visualizando atualmente Parceria entre V-social e Unimed Manaus torna mais acessível serviços de qualidade e alto padrão

Parceria entre V-social e Unimed Manaus torna mais acessível serviços de qualidade e alto padrão

Parceria entre V-social e Unimed Manaus torna mais acessível serviços de qualidade e alto padrão

A empresa de gerenciamento de cartões de vantagens (V-social), a maior da região norte do país, fechou parceria com a Unimed Manaus, para que seus clientes possam usar a rede hospitalar da cooperativa médica, pagando preço diferenciado.

Pelo acordo de parceria, assinado pelo gestor do V- social, Leonardo Bivar e o presidente executivo da Unimed Manaus, Sérgio Ferreira, os clientes do cartão de vantagens terão desconto em internações, atendimento de consultas, pronto atendimento e exames no hospital e maternidade e no Pronto Atendimento da cooperativa Unimed Manaus.

De acordo com o administrador do V-social, a parceria vai agregar valor importante aos serviços ofertados aos clientes do cartão, que buscam qualidade, excelência no atendimento, com preços acessíveis. “A Unimed Manaus elaborou uma tabela diferenciada para que nosso usuário tenha acesso aos serviços prestados em sua rede hospitalar”, afirma.

Sérgio Ferreira explica que a Unimed Manaus se sente honrada em ser parceira do V-social, pelo proposito do empreendimento, que tem o compromisso de tornar acessível às pessoas serviços de qualidade e alto padrão, de setores variados. “O aspecto social é o que mais nos atraiu, e temos orgulho de participar desse tipo de iniciativa que oferece aos usuários acesso a diversos descontos em produtos e serviços de qualidade dos mais variados segmentos. Nossas unidades de saúde estarão de portas abertas para atender os clientes do V-social”, afirma o presidente executivo da Unimed Manaus.

V-social

O V-social é o maior e melhor cartão de vantagens do norte do País, tem como objetivo abranger todas as classes sociais, para que possam ter Saúde, lazer e educação de excelência com preços acessíveis.

O cartão V-social é uma excelente alternativa para quem não tem plano de saúde, uma vez que, o preço é muito acessível e terá inúmeras vantagens. Para obter mais informações, os interessados podem acessar o endereço eletrônico https://vsocial.com.br/

Deixe um comentário