Você está visualizando atualmente Parlamentares do PL Nacional apoiam pré-candidatura do Capitão Alberto Neto

Parlamentares do PL Nacional apoiam pré-candidatura do Capitão Alberto Neto

Parlamentares do PL Nacional apoiam pré-candidatura do Capitão Alberto Neto

Uma semana após anunciar a pré-candidatura a prefeitura de Manaus, com o apoio do ex-presidente Bolsonaro, o deputado federal Capitão Alberto Neto, recebeu também apoio de parlamentares do PL Nacional, reforçando a união da direita no projeto das eleições 2024 em todo país.

O deputado Eduardo Bolsonaro, declarou à população do Amazonas, em especial para Manaus, a felicidade pela pré-candidatura do seu amigo. “Se Deus quiser essa candidatura vai ser confirmada e vocês vão ter opção de uma pessoa que realmente é Deus, pátria família e liberdade. Um abraço, sucesso Capitão, estou com você!”.

Carlos Jordy, deputado federal no Rio de Janeiro, expressou seu apoio ao parlamentar. “Expressar meu apoio a pré-candidatura do meu grande amigo, deputado federal Capitão Alberto Neto, um cara que é aguerrido aliado do presidente Bolsonaro, tem sido um leão aqui na Câmara dos Deputados, e eu sei que será o melhor prefeito da história de Manaus. Estamos juntos pessoal!”.

A deputada Bia Kicis mostrou seu apoio. “Mandar um recado, eu apoio a pré-candidatura do meu amigo capitão Alberto Neto à prefeitura de Manaus, conta comigo!”, disse.

Marcos Pollon, deputado do Mato Grosso do Sul, mandou uma mandou uma mensagem importante. “Vocês que querem uma cidade pujante e segura, nós apoiamos Capitão Alberto Neto, como pré-candidato a prefeito dessa cidade maravilhosa. Tenho muitos amigos e parentes aí, e acredito que a viabilização desse projeto vai ser muito importante pra todos vocês Deus abençoe a todos e um forte abraço”, declarou.

Outros parlamentares também expressaram apoio direto, entre eles os deputados Luciano Zucco, Capitão Derrite e Cabo Gilberto, consolidando o apoio da direita ao projeto de Manaus.

Para Alberto Neto, o apoio de Bolsonaro e dos parlamentares do PL confirma a união da direita por Manaus.

“Muito feliz em receber o apoio dos meus colegas parlamentares do PL. Unidos por Manaus, fazemos a diferença ao defender nossos ideais de Deus, pátria, família e liberdade. Vamos juntos!”, afirmou Capitão Alberto Neto.

Deixe um comentário