Partido de Bolsonaro fará o primeiro ato político no AM

Partido de Bolsonaro fará o primeiro ato político no AM

Partido de Bolsonaro fará o primeiro ato político no AM

Contrariando as orientações das autoridades de saúde do mundo inteiro sobre evitar aglomerações, apoiadores do presidente Jair Bolsonaro realizam neste domingo (02) um ato de apoio ao partido Aliança pelo Brasil.

Anúncios

A convocação foi distribuída via redes sociais pelo deputado estadual Delegado Péricles.

No material de divulgação elaborado pelo deputado Péricles não há alerta de restrição ou orientações sobre uso de máscara e nem se haverá cuidado no distanciamento social, como determinam as normas de segurança sanitária.

Esse é o primeiro evento político do partido que Bolsonaro tenta criar a ser realizado em espaço público e aberto ao público nesse período de pandemia.

Até o momento, todos os partidos estão realizando seus eventos de forma remota, como orienta o Tribunal Superior Eleitoral (TSE)

Os bolsonaristas recomeçam as atividades da mesma forma que encerraram antes do decreto que proibia a realização de eventos de grande porte.

No dia 15 de março deste anos os manifestantes foram às ruas, embora as recomendações das autoridades de saúde fosse para evitar aglomerações de mais de 100 pessoas.

Na ocasião realizaram uma carreata que partiu da Avenida das Torres em direção à praia da Ponta Negra.

A organização foi do grupo Direita Amazonas.

Parlamentares como o deputado federal Capitão Alberto Neto (Republicanos) e o vereador Chico Preto (DC) publicaram fotos no evento.

Orações, músicas que tratam do conflito esquerda e direita, além de cartazes com inscrições do tipo “Político corrupto mata mais que coronavírus” fizeram parte do evento.

Fonte: BNC Amazonas

Deixe um comentário