Você está visualizando atualmente Pavilhão Universal abriga novo Centro de Atendimento ao Turista

Pavilhão Universal abriga novo Centro de Atendimento ao Turista

Pavilhão Universal abriga novo Centro de Atendimento ao Turista

A Prefeitura de Manaus inaugurou, na manhã desta segunda-feira (11), o Pavilhão Universal da Praça Adalberto Vale, uma edificação de ferro e vidro da Belle Époque que foi reformada com recursos municipais e abriga um novo Centro de Atendimento ao Turista (CAT).

O CAT funcionará de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, de 8h às 12h. O espaço oferece informações turísticas e sobre as atividades na capital, e atenderá não só os turistas, mas também os moradores locais.

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio (PSDB), disse que no CAT será possível comprar pacotes turísticos. Além disso, o novo espaço faz parte da recomposição da fisionomia do Centro Histórico de Manaus.

“É mais um passo que se avança na direção de uma Manaus turística, de uma Manaus mais bonita, de uma Manaus melhor. Essa obra está, realmente, encantadora. E ela não é só bonita. Ela vai servir, também, para orientar e estimular o turismo na nossa terra”, afirmou o prefeito.

O pavilhão faz parte das várias reformas de monumentos importantes para a cidade, como o Hotel Cassina, onde será implementado um polo de tecnologia, no qual jovens terão a oportunidade de criar start ups e empresas, visando introduzir o Amazonas na economia da quarta revolução, a Economia 4.0.

Deixe um comentário