Você está visualizando atualmente Péricles diz que vai ensinar Amom Mandel a usar o Google sobre o pedido de impeachment de Lula

Péricles diz que vai ensinar Amom Mandel a usar o Google sobre o pedido de impeachment de Lula

Péricles diz que vai ensinar Amom Mandel a usar o Google sobre o pedido de impeachment de Lula

O deputado estadual Delegado Péricles (PL-AM) criticou o pré-candidato a prefeito de Manaus, deputado federal Amom Mandel (Cidadania-AM) por não ter subscrito o pedido de impeachment do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), devido comparação entre ofensiva em Gaza e Holocausto.

Durante o evento de lançamento de sua pré-candidatura, no último dia (23), o parlamentar foi questionado porque não assinou o pedido de impeachment do presidente Lula.

Na ocasião, o parlamentar afirmou que ainda não teve acesso, pois o gabinete ainda não recebeu o documento, mas que ainda analisará.

“Existe um processo legislativo complexo e nenhum deputado chegou até nós com o pedido de assinatura no gabinete. Depende da análise [para assinar], eu preciso ver a fundamentação desse pedido com certeza existem pedidos fundamentados na Câmara dos Deputados que podem levar ao impeachment do presidente, mas eu não sei se esse especificamente tem fundamentação”, justificou Amom Mandel.

Depois da justificativa de Amom, o deputado Péricles disse que vai “ensiná-lo a usar o Google”.

“Amom, deputado federal, usou duas desculpas para não assinar o impeachment do Lula. Uma que não viu o processo e precisa analisar a fundamentação, e outra de que o processo não chegou até ele. Vou ensiná-lo a usar o Google”, escreveu Péricles em sua rede social com um link do documento onde consta assinatura eletrônica de 139 deputados federais com a denúncia de crime de responsabilidade.

Deixe um comentário