Você está visualizando atualmente Plínio cobra instalação da CPI das ONGs

Plínio cobra instalação da CPI das ONGs

Plínio cobra instalação da CPI das ONGs

O senador Plinio Valério (PSDB-AM ) usou sua rede social nesta quarta-feira (20), para cobrar a instalação da CPI das ONGs e deu cinco motivos para que a Comissão seja iniciada o mais breve possível.

Segundo Plínio, a CPI está aprovada e pronta para funcionar no Senado.

“É hora de instalarmos a CPI que vai investigar as ONGs na Amazônia. É preciso. A CPI está aprovada e está pronta para funcionar no Senado. Como senador da República, estou com a missão de escancarar a nossa realidade para desmascarar aqueles que usam a Amazônia para arrecadar dinheiro”, escreveu o senador.

Entre os cincos motivos citados por Plínio para investigar a atuação das ONGs estão: o Uso do fundo da Amazônia; Uso da imagem de indígenas e ribeirinhos; Investigação de ONGs que impedem o desenvolvimento de áreas de riquezas naturais e minérios; Compra Irregular de Terras e Investigação de ONGs de fachadas.

“A CPI já tem as assinaturas necessárias para ser instalada. O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, prometeu que colocará a Comissão para funcionar no início de 2022. O Brasil precisa entender que a Amazônia é dos brasileiros”, finalizou Plínio.

Deixe um comentário