Você está visualizando atualmente Plínio é listado para votação popular como melhor senador

Plínio é listado para votação popular como melhor senador

Plínio é listado para votação popular como melhor senador

Único senador do Amazonas listado para participar da votação popular, de jornalistas e de júri técnico, o senador Plínio Valério (PSDB-AM) está entre os parlamentares que participam do Prêmio Congresso em Foco 2020. Plínio concorre em duas categorias: Melhor senador, e Defesa da Educação. Um dos critérios para participar da votação é ter exercido o mandato esse ano por no mínimo 60 dias e não ser alvo de investigações ou acusações criminais oficiais e públicas.

“Ruim com o Congresso? Muito pior sem ele, pode ter certeza. E é para valorizar o Legislativo, a democracia, e quem melhor nos representa na Câmara e no Senado que criamos o Prêmio Congresso em Foco”, explica a coordenação do prêmio.

_ Grato de participar, pelo segundo ano, do Prêmio Congresso em Foco. É uma avaliação popular , feita pelo eleitor, jornalistas e júri técnico que nos orienta na construção do mandato. Nos mostra se estamos no caminho certo nesse segundo ano de mandato, agora com extremas limitações em função das sessões remotas determinadas pela pandemia.

O portal , no link abaixo, disponibiliza um aplicativo para que os votantes acessem os dados de cada deputado ou senador que participa do Prêmio, o “Radar do Congresso”. A ferramenta criada pelo portal Congresso em Foco, especializado na cobertura diária do Parlamento, contém as informações completas de cada deputado ou senador.

Deixe um comentário