Você está visualizando atualmente Plínio Valério crítica Barroso ‘Militância ferrenha contra a autonomia do parlamento’

Plínio Valério crítica Barroso ‘Militância ferrenha contra a autonomia do parlamento’

Plínio Valério crítica Barroso ‘Militância ferrenha contra a autonomia do parlamento’

O senador pelo Amazonas, Plínio Valério (PSDB), criticou nesta segunda-feira (21) a “militância ferrenha” do Ministro Roberto Barroso e de outros membros do Superior Tribunal Federal (STF) contra a autonomia do parlamento de legislar sobre o voto impresso que segundo ele é o anseio da população.

“Causa estranheza a militância ferrenha do min Barroso e outros do STF contra a autonomia do Parlamento de legislar sobre o voto impresso, anseio da população. Vejo como má fé dizerem que recuaremos para o voto em cédulas”, escreveu Plínio em sua rede social e disse que se trata de Fake News. “O voto será na urna eletrônica com recibo impresso”.

O senador ainda comentou em vídeo que o STF não se contenta em só invadir o legislativo, também quer invadir o executivo e quer governar.

“O STF não foi constituído para governar. Por isso, precisamos condenar o comportamento de certos ministros que pensam que são “semideus” e que habitam o olimpo. Eles podem muito? Podem. Porém, não podem tudo”, finalizou o senador.

 

Deixe um comentário