Você está visualizando atualmente Políticos amazonenses parabenizam Bolsonaro por seu aniversário

Políticos amazonenses parabenizam Bolsonaro por seu aniversário

Políticos amazonenses parabenizam Bolsonaro por seu aniversário

O presidente Jair Bolsonaro (PL) completou 67 anos nesta segunda-feira (21). Os políticos amazonenses aproveitaram data para parabenizar o presidente pelo seu aniversário com mensagens de felicitação nas redes sociais..

Entre os políticos que parabenizaram Bolsonaro, um de seus maiores apoiadores no Amazonas, seu amigo de longa data, pré-candidato ao Senado, Coronel Alfredo Menezes (PL), postou um registro fotográfico ao lado do presidente.

“Hoje é dia de celebrar o aniversário deste grande brasileiro: presidente Bolsonaro. Vida longa. Selva”, escreveu Alfredo Menezes.

Ao lado do presidente, delegado Pablo Olíva (PSL) postou um registro com vários momentos com o chefe do executivo federal.

“Que Deus te ilumine sempre! Que guie seus passos e dê muita força para você lutar pelos seus objetivos e pelo Brasil”, escreveu.

Capitão Alberto Neto (Republicanos), também aproveitou a data para desejar felicitações ao presidente da república.

“Começamos o dia comemorando os 67 anos do presidente @jairmessiasbolsonaro. Que Deus o abençoe cada dia mais em sua missão. De Capitão para Capitão… Feliz Aniversário Presida, pode sempre contar comigo”, disse Alberto Neto.

Outro capitão que também aproveitou o momento para postar um registro ao lado de Bolsonaro e lhe felicitar, foi Carpê Andrade (Republicanos).

“Desejo felicidades, e que na sua vida nunca lhe falte saúde, esperança, paz e sucesso. Parabéns, Presidente, e muita saúde, sabedoria e muito sucesso para sua vida”, escreveu Carpê.

Deixe um comentário