Você está visualizando atualmente Políticos do AM celebram Dia dos Pais com fotos e mensagens nas redes sociais

Políticos do AM celebram Dia dos Pais com fotos e mensagens nas redes sociais

Políticos do AM celebram Dia dos Pais com fotos e mensagens nas redes sociais

Políticos do Amazonas celebraram neste domingo, 8, o Dia dos Pais compartilhando nas redes sociais fotos ao lado dos filhos, de seus pais e de momentos em família. O governador WIlson Lima (PSC), pai de três, compartilhou diversos cliques ao lado das duas filhas, Maria Antonella, Úrsula e Hugo Lima, onde escreveu que ser pai é ter a missão de cuidar, proteger e ensinar.

“Ser pai é ter a responsabilidade de cuidar, proteger e ensinar, a melhor missão que eu conquistei na minha vida. Maria Antonella, Úrsula e Hugo, amo vocês, meus filhos! Deus abençoe todos os pais do nosso estado. Feliz Dia dos Pais”, escreveu o governador em homenagem ao dia dos Pais.

O prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), também prestou sua homem de dia dos pais, e disse que sente muita saudade do patriarca de sua família e seu irmão, Delano Almeida, que faleceu recentemente.

“Quantas saudades do meu amado pai e agora, do meu irmão Delano. Foram grandes homens, grandes pais. O que nos resta é a gratidão de ter vivido tantos anos com esses dois grandes homens. Saudades, eternas saudades”, disse o David, em um registro ao lado do pai e do irmão.

Já o ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio (PSDB), disse que se sente realizado por ter o privilégio de ser pai. “Ser pai é algo sublime e me sinto realizado. Por isso, desejo um feliz dia e dias felizes aos pais, aos filhos que podem estar com os seus e aos que já não estão mais, afinal o amor não desaparece, ele permanece. O meu pai continua sendo meu herói e espero estar sendo um para meus filhos”, declarou Virgílio como homenagem de Dia dos Pais.

https://fb.watch/7hkVj5Ds_7/

Outro que também não deixou passar em branco esta data, foi o senador Plínio Valério (PSDB). “Um Feliz Dia dos Pais a todos que receberam essa benção de Deus. Ser pai é cuidar, amar e ter nas mãos e coração essa grande missão. A todos os pais, um excelente domingo”, postou o senador, como homenagem ao Dia dos Pais.

O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado Roberto Cidade, aproveitou a data para lembrar que muitas famílias passaram a data sem seus pais, que foram vítimas da Covid-19.

“Infelizmente nesse dia dos pais, vai ser um dia de luto para muitas famílias, que foram vítimas da Covid-19. A todos que estão sem seus pais, e a todos os pais que não estão mais na companhia de seus filhos, minha solidariedade. Para mim, o dia dos pais sempre foi muito especial pois ainda tenho meu pai ao meu lado que sempre foi um companheiro, um amigo, um verdadeiro herói, o Robertão”, declarou por meio de vídeo, Roberto Cidade.

Delegado Pablo (PSL) também aproveitou para deixar sua homenagem de Dia dos Pais aos seus seguidores, ao lado do pai e da filha, escreveu: “Minha definição sobre o ofício de ser pai é a que aprendi com o meu em seus grandes exemplos de amor incondicional, apoio e orientação nos momentos de dúvida e encorajamento quando desistir era a opção mais fácil (mas não a ideal). Feliz Dia dos Pais a todos os pais de sua família. Que Deus os abençoe sempre”, finalizou o Delegado.

Deixe um comentário