Você está visualizando atualmente Políticos do AM possuem desempenho ruim, conforme ranking de site nacional

Políticos do AM possuem desempenho ruim, conforme ranking de site nacional

Com apenas 21 dias de atividades parlamentares no Congresso Nacional e pouco mais de dez sessões legislativas, o site www.politicos.org.br divulgou na quarta-feira (20) um ranking dos políticos, no mínimo polêmico.

Nele, os 11 congressistas do Amazonas, sendo sete estreantes no Parlamento federal, aparecem em posições bem abaixo, como o senador Plínio Valério (PSDB), na 587ª posição e os deputados Silas Câmara (PRB), no 554º lugar, e Átila Lins (PP), em 540º lugar.

Chama a atenção é o desempenho do deputado capitão Alberto Neto (PRB) – que está em seu primeiro mandato – em que aparece em primeiro lugar entre os melhores políticos do Amazonas, na 113ª posição, com 43 pontos.

No entanto, todos os demais parlamentares do Estado avaliados, à exceção de Átila Lins, Silas Câmara, Omar Aziz (PSD), Plínio Valério e Eduardo Braga (MDB), aparecem com 43 pontos, mas em posições bem abaixo de Alberto Neto.

O critério para se chegar a esse ranking não fica claro, mas fica nas entrelinhas que o site usa dados colhidos das biografias dos congressistas dispostos nos portais da Câmara e do Senado.

Deixe um comentário