Políticos do Amazonas lamentam morte de Marília Mendonça

Políticos do Amazonas lamentam morte de Marília Mendonça

Políticos do Amazonas lamentam morte de Marília Mendonça

Anúncios

A morte precoce da cantora Marília Mendonça nesta sexta-feira (5), comoveu o País inteiro. No Amazonas, além dos fãs da artista, diversos políticos prestaram homenagens à “rainha da sofrência” entre eles o governador Wilson Lima (PSC), o prefeito de Manaus, David Almeida (Avante) além de deputados e vereadores.

“O Amazonas abraçou Marília Mendonça, que sempre nos retribuiu com sua música, talento, irreverência e generosidade com os fãs. Hoje, nós abraçamos sua família, desejando que Deus conforte seus corações e receba Marília com glórias”, escreveu o governador Wilson Lima.

O prefeito de Manaus, David Almeida, agradeceu o imenso carinho que a cantora tinha pela capital amazonense, onde fez a gravação de seu primeiro DVD, em 2016, intitulado de Realidade. No repertório músicas inéditas sendo que uma delas virou hit, como “Eu Sei de Cor” e outra já conhecida pelo público como a “Infiel”. A gravação aconteceu no dia 8 de outubro no Sambódromo em Manaus.

“Marília sempre demonstrou carinho por Manaus e rogo a Deus que conforte o coração dos amigos, familiares e fãs neste momento tão doloroso”, lamentou o prefeito.

O ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto (PSDB), também externou suas condolências pela morte precoce da cantora sertaneja.

O deputado federal, Capitão Alberto Neto (Republicanos) prestou condolências aos familiares de todos que estavam a bordo do avião que vitimou as quatro pessoas, incluindo Marília Mendonça.

“Eu não consigo mensurar a dor de cada familiar e amigo dessas cinco pessoas que saíram de casa hoje para trabalhar e não retornaram. Marília sempre teve um apreço por Manaus e durante a crise de oxigênio que vivemos, foi um braço importante na mobilização artística em prol do nosso povo”, escreveu Alberto Neto.

O vereador Capitão Carpê (Republicanos) também lamentou a perda e disse que o mundo sertanejo perde uma grande voz.

“Que Deus em sua infinita misericórdia console os corações de seus, familiares amigos e fãs, dando conforto necessário neste momento de luto. O mundo sertanejo perde uma grande voz”, lamentou.

Deixe um comentário