You are currently viewing Políticos do Amazonas lamentam morte de Olavo de Carvalho

Políticos do Amazonas lamentam morte de Olavo de Carvalho

Políticos do Amazonas lamentam morte de Olavo de Carvalho

O escritor Olavo de Carvalho faleceu, aos 74 anos, na noite de ontem (24). Nas redes sociais, políticos do Amazonas, prestaram suas homenagens ao filósofo e escritor.

Anúncios

O ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio (PSDB), afirmou que embora discordasse das ideias que Olavo pregava, se compadece com os familiares.

“Envio meus pêsames à família de Olavo de Carvalho. Discordo das ideias que pregava, mas me curvo diante do fenômeno da morte e do dever cristão de solidariedade e compaixão”, escreveu no Twitter.

Já o deputado federal Delegado Pablo (PSL) afirmou que os pensamentos de Carvalho, vão ecoar pela eternidade.

“Com tristeza lamento a morte do professor Olavo de Carvalho. Sua obra e pensamentos de direita vão ecoar pela eternidade. Deus o receba, no infinito de sua misericórdia”, disse o deputado Pablo.

Capitão Alberto Neto (Republicanos) destacou o triste falecimento do professor Olavo de Carvalho e destacou que ele deixa um grande legado para o conservadorismo no Brasil e no mundo.

“Recebi a triste notícia do falecimento do Professor Olavo de Carvalho, um grande pensador brasileiro que deixa seu legado, especialmente para o conservadorismo no Brasil e no mundo, influenciando toda uma geração que se rebelou contra o marxismo cultural”, destacou Capitão Alberto Neto.

Por fim, o deputado estadual, Fausto Jr (MDB), disse que ao falar do legado de Olavo de Carvalho, mencionará a verdadeira liberdade.

“Grande professor Olavo de Carvalho, faremos do seu legado eterno e o mencionaremos sempre quando falarmos sobre a verdadeira liberdade. Que Deus o receba em sua glória!”, disse Fausto Jr.

Deixe um comentário