You are currently viewing Políticos do Amazonas parabenizam Beto Simonetti pela presidência da OAB

Políticos do Amazonas parabenizam Beto Simonetti pela presidência da OAB

Políticos do Amazonas parabenizam Beto Simonetti pela presidência da OAB

Candidato único, o advogado José Alberto Simonetti foi confirmado como presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) para o triênio 2022-2025. A eleição foi realizada nessa segunda-feira (31), em Brasília. O amazonense recebeu os parabéns de políticos locais pela vitória da chapa “OAB de Portas Abertas”, que recebeu 77 dos 81 votos possíveis.

Anúncios

Presente no evento, o vice-presidente da Câmara Federal, deputado federal, Marcelo Ramos (sem partido), destacou que a consagração de Beto Simonetti como presidente da OAB Nacional é um momento histórico.

“Momento histórico. Nesse momento o Amazonense Beto Simonetti é eleito presidente Nacional da OAB. Orgulho desse amigo e felicidade por, como amazonense, representar a Câmara dos Deputados neste momento. Parabéns a advocacia amazonense”, disse o parlamentar.

Nas redes sociais, o ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto (PSDB) também parabenizou o novo presidente da OAB.

“Desejo ao novo presidente da #OABNacional, Beto Simonetti, felicidades no exercício dessa função tão importante e que já foi ocupada por nomes de absoluta coerência, grandeza e coragem, como Seabra Fagundes, o meu conterrâneo Bernardo Cabral e Felipe Santa Cruz. Sucesso!”, escreveu Arthur.

O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado estadual, Roberto Cidade (PV) ao parabenizar Beto Simonetti, afirmou que é uma honra ter um amazonense eleito presidente nacional da OAB.

“Parabenizo o advogado Beto Simonetti por ter sido eleito presidente nacional da OAB. Certamente, é uma grande honra para o nosso Estado ter um amazonense ocupando um posto de tamanha relevância. Desejo sucesso e muita sabedoria nesta empreitada”, disse.

O deputado federal Bosco Saraiva (Solidariedade) manifestou seus parabéns pelas redes sociais a Beto Simonetti.

“Parabéns ao advogado amazonense Beto Simonetti, pela assunção ao cargo de Presidente Nacional da OAB”, afirmou.

Capitão Alberto Neto (Republicanos) registrou a eleição da presidência de Simonetti e desejou sucesso.

“Que você faça uma boa gestão à frente da OAB nacional”, descreveu o deputado federal.

Deixe um comentário