Políticos do Amazonas parabenizam servidores públicos pelo seu dia

Políticos do Amazonas parabenizam servidores públicos pelo seu dia

Políticos do Amazonas parabenizam servidores públicos pelo seu dia

No dia do servidor público, comemorado nesta quinta- feira (28), políticos do Amazonas prestaram homenagens aos profissionais que são responsáveis pela promoção da cidadania e fortalecimento da democracia.

Anúncios

O Direito ao Ponto selecionou algumas destas homenagens.

O governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC) afirmou vídeo que o seu governo é de união e que cada servidor público tem seu papel na mudança de vida das pessoas.

“Obrigado e parabéns a todos os servidores públicos do Amazonas. O trabalho fala pela gente!”, escreveu Wilson Lima.

O prefeito de Manaus, David Almeida (Avante) apenas homenageou o dia dos servidores com um vídeo os profissionais em ação.

 

Já o presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado estadual, Roberto Cidade (PV), parabenizou os servidores públicos e destacou que eles desempenham um papel fundamental em nosso estado e merecem todo o reconhecimento.

“Quero aqui parabenizar todos servidores públicos do estado do Amazonas, em especial aos casa que eu represento na Aleam. E quero dizer aos servidores desta casa que o que falei na tribuna não é promessa, iremos cumprir. Estamos fazendo estudos e em dezembro estarei anunciando o aumento dos servidores públicos da casa. Parabéns e podem contar com a presidência da Aleam”, falou Cidade.

O presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador David Reis (Avante) em postagem na rede social parabenizou os servidores por desempenharem com dignidade e responsabilidade sua profissão.

“Servidores Públicos parabéns pelo seu dia e pelo comprometimento e qualidade do trabalho que realizam!”, disse Reis.

O ex-prefeito de Manaus e candidato as prévias do PSDB para disputar a Presidência da República em 2022, Arthur Virgílio, afirmou que é muito grato e que tem muito carinho por todos os servidores do qual já trabalhou, durante os seus 43 anos de vida pública à serviço do Amazonas.

“Sou muito grato e tenho muito carinho pelos meus companheiros do serviço público, principalmente aos que atuaram comigo por oito anos na Prefeitura de Manaus. Caminhamos juntos e unimos forças para transformarmos nossa cidade na metrópole da Amazônia. E lá se vão 43 anos de vida pública a serviço do Amazonas, da Amazônia e do Brasil. Parabéns a todos e um forte abraço!”, finalizou Arthur.

 

 

Deixe um comentário