Você está visualizando atualmente Políticos parabenizam Amazonino por passagem de seu aniversário

Políticos parabenizam Amazonino por passagem de seu aniversário

Políticos parabenizam Amazonino por passagem de seu aniversário

 

Hoje (16) é aniversário do ex-governador Amazonino Mendes (sem partido) e o aniversariante está ganhando muitas homenagens de amigos, familiares e aliados políticos. Entre os que já o parabenizaram estão o deputado estadual, Dermilson Chagas ( PP), o vereador Diego Afonso (PDT), o marqueteiro Marcos Martinelli e o ex-secretário de cultura, Denilson Novo.

Em quase todas as homenagens realizadas ao ex-governador, citam Amazonino como o caboclo amazonense que tem longa estrada pela frente. O deputado estadual, Dermilson Chargas (PP) ao parabenizar o “Negão” como é conhecido Amazonino, desejou Feliz Aniversário e usou uma hastag um tanto curiosa se referindo ao Amazonino #Tádoseulado. Assim como o deputado, o marqueteiro Marcos Martilinelli, foi claro e objetivo ao homenagear o político com o qual trabalhou e ajudou em algumas campanhas. “Parabéns Amazonino, 80 anos de estrada”, disse.

O vereador Diego Afonso em sua felicitação disse que Amazonino é um caboclo amazonense de pé no chão e que ama esta terra com toda sua força. “ Você é um exemplo de garra, força, determinação, empenho, persistência e entusiasmo. Nossa eterna gratidão por tudo que você já fez pelo Amazonas. Deus abençoe cada vez mais. Feliz Aniversário! ”, disse o vereador.

Já o ex-secretário de cultura, Denilson Novo, em sua homenagem ao Mazoca, relembrou quando começou a trabalhar com ele. “Há aproximadamente 10 anos comecei a trabalhar ao lado desse caboco por quem minha querida avó, Carmem, tinha verdadeira idolatria e eu, uma série de ressalvas e até mesmo certas antipatias. Porém, aos poucos pude perceber que se trata mesmo de um revolucionário nato, de trato diferenciado com as pessoas e, acima de tudo, um homem culto e muito à frente de seu tempo em suas visões políticas”, ressaltou Denilson que afirmou “sou grato pelos inúmeros aprendizados, pela confiança em mim depositada em sua última gestão no governo do Amazonas e por tantas e inegáveis contribuições ao desenvolvimento do nosso estado. Parabéns, @amazoninomendes por seus 80 anos de vida e indelével história na Amazônia”.

Ao completar mais um aniversário Amazonino, os bastidores da política não pararam. A pergunta que se fazem é se Amazonino virá disputar as eleições de 2020 para prefeitura de Manaus.  A quem dia que estas últimas mobilizações e aparições de Mendes nas redes sociais e inaugurações é devida as vésperas do ano eleitoral para o pleito de prefeito.

No entanto, até o momento, ele não confirmou ou descartou a possibilidade de participar das eleições para prefeitura no ano que vem, ou até mesmo confirmou sua filiação a algum partido político, desde a sua saída, em setembro, do Partido Democrático Social (PDT), que o elegeu como governador interino em 2018.

Deixe um comentário