PR realiza 1º Encontro Estadual de 2018 de olho no Senado e na Câmara dos Deputados

PR realiza 1º Encontro Estadual de 2018 de olho no Senado e na Câmara dos Deputados

O Partido da República (PR) realiza neste sábado (03) o 1° Congresso Estadual de 2018 no Amazonas para discutir o processo eleitoral deste ano.

Com um contingente de 1,7 mil filiados no Amazonas, o encontro vai reunir prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, presidentes dos diretórios municipais, filiados e simpatizantes a partir das 9h30 no auditório Belarmino Lins da Assembleia Legislativa – Aleam.

O presidente estadual do PR, deputado federal Alfredo Nascimento, disse que o partido vai lançar seu nome para o Senado, de Marcelo Ramos para deputado federal e uma chapa própria a deputado estadual com 46 candidatos.

 

“Será uma grande reunião do nosso partido, que vai mostrar o poder de sua militância com mobilização, engajamento e participação. Estamos montando as bases para uma campanha vitoriosa nas eleições deste ano. Vamos trabalhar de forma determinada para elegermos quatro deputados estaduais, além de um deputado federal Marcelo Ramos, e eu para o senado”, disse o deputado Alfredo Nascimento.

Deixe um comentário