Você está visualizando atualmente ‘Precisam parar de esconder’, afirma Menezes sobre pré-candidatura às eleições 2022

‘Precisam parar de esconder’, afirma Menezes sobre pré-candidatura às eleições 2022

‘Precisam parar de esconder’, afirma Menezes sobre pré-candidatura às eleições 2022

O ex-superintendente e pré-candidato a Câmara dos Deputados, Coronel Alfredo Menezes (Patriota), afirmou na manhã desta segunda-feira, 5, durante divulgação da agenda do presidente Bolsonaro na sua vinda à Manaus, que quem tem se articulado para concorrer às eleições de 2022 precisa parar de se esconder.

“Eu sou pré-candidato às eleições do ano que vem, eu sou. Eu não tenho porquê esconder isso de ninguém, todo mundo já sabe. Tem gente aí que se está se articulando, se encontrando com as figuras públicas e acha que pode ficar se escondendo. Pra quê?”, questionou o Menezes.

Menezes tem se articulado e buscado apoios de bases aliadas ao presidente Bolsonaro. Em 2020 foi bem votado na disputa pela prefeitura de Manaus, o que o credenciou para às eleições do ano que vem. O pré-candidato ao Senado se reuniu, no último mês, com o presidente do diretório estadual do Partido Liberal (PL) no Estado, Alfredo Nascimento, em busca de apoio político. E tem feito inúmeras agendas no interior do estado.

Deixe um comentário