Você está visualizando atualmente Prefeito David Almeida marca presença na abertura de trabalhos legislativos da Aleam

Prefeito David Almeida marca presença na abertura de trabalhos legislativos da Aleam

Prefeito David Almeida marca presença na abertura de trabalhos legislativos da Aleam

Os trabalhos legislativos da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), iniciaram nesta terça-feira (1º), e o prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), esteve presente na solenidade que marcou a leitura da mensagem governamental, de Wilson Lima (PSC). O chefe do executivo municipal destacou que agora o foco é encontrar soluções e problemas que afligem a população.

“Prestigiei, nesta manhã, a solenidade de abertura da retomada das atividades parlamentares da Assembleia Legislativa do Amazonas, com a leitura da Mensagem Governamental, no Plenário Ruy Araújo. O foco é de encontrar sempre soluções dos problemas que afligem a população, principalmente neste momento com o aumento de casos da Covid-19, para que possamos progredir e nos desenvolver apesar das adversidades, seja na educação, na segurança e infraestrutura da nossa cidade”, disse o prefeito.

Além do chefe do executivo, também estiveram presentes representando o Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM) Délcio Luis Santos, Procurador-Geral de Justiça, Alberto Rodrigues do Nascimento, presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), Davi Reis, presidente do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM), Érico Desterro e o defensor Público Geral do Estado do Amazonas, Ricardo Queiroz, além do Superintendente da Zona Franca de Manaus (ZFM), Algacir Antonio Polsin.

Deixe um comentário