Prefeito de Carauari engana Marília Tavares e causa prejuízo à cantora
O Prefeito de Carauari, Bruno Litaiff Ramalho (MDB) não honra com compromisso e cantora sertaneja Marília Tavares, emite comunicado em suas redes sociais, afirmando que teve que cancelar uma apresentação em outro município, porque foi enganada pela Prefeitura de Carauari no último dia (28).
Segundo a publicação da cantora, que realizou um show na praça da cidade no dia (27), o município contratante deveria ter disponibilizado duas aeronaves no dia (28), às 9h da manhã, com destino a Manaus. No entanto a aeronave partiu da cidade às 14h30, causando um prejuízo gigante para Marília que tinha uma apresentação no último sábado (28) às 18h, em Novo Airão.

Como o acordo entre o prefeito de Carauari e a cantora não foi honrado, a apresentação em Novo Airão foi cancelada.
Festa em meio a estiagem
O município de Carauari está entre os municípios onde foi decretado estado de emergência devido a estiagem histórica no Amazonas. No entanto, ao invés de buscar amenizar os efeitos dessa crise climática, o prefeito, busca investir em festas.
A mais recente ocorreu a menos de um mês, quando na cidade tiveram apresentações dos cantores Latino, Naiara Azevedo e Joelma.
Inquietos com a onda de eventos, em meio a seca, moradores denunciam a prefeitura de não chamar há mais de 7 meses os aprovados no concurso realizado pela Prefeitura, novo atraso no pagamento dos médicos, falta de oportunidades e emprego, onde os moradores tem que viver basicamente de auxílios como o Bolsa Família (Governo Federal) e Auxílio Permanente (Governo do Amazonas). Além da falta de investimentos para combater a violência e tráfico de drogas que consume o município.