Você está visualizando atualmente Prefeito de Humaitá é notificado pelo MPAM por suspeita de nepotismo

Prefeito de Humaitá é notificado pelo MPAM por suspeita de nepotismo

Prefeito de Humaitá é notificado pelo MPAM por suspeita de nepotismo

O Ministério Público do Estado do Amazonas (MPAM) acatou a notícia fato n⁰ 162.2021.000117, por Samuel Costa da Silva, sobre à possivel prática do crime de nepotismo envolvendo o prefeito de Humaitá, Dedei Lobo (PSC), Jorge André Santiago Neves, Gabrielle da Cássia Teixeira Neves e Ida Tereza Riça Santos.

De acordo com o documento, no dia 4 de janeiro de 2021, Elias Neves dos Santos, foi empossado secretário municipal de Humaitá, conforme informação contida no Diário Oficial dos Municípios do Amazonas de 5 de janeiro de 2021 n⁰ 2772.

“De fonte segura, fui informado que este indivíduo é sogro do vereador Jorge André Santiago Neves (PSC) e supostamente tio por afinidade do vereador Jonatas Santos do Nascimento, conhecido como vereador Sipa (PSC). Elias Neves dos Santos é casado com Adelena Riça, está possivelmente tia de Sara dos Santos Riça (presidente do Instituto Ástikos da Amazônia) e do vereador Sipa (PSC), presidente da Comissão de Saúde e Assistência Social na Câmara Municipal de Humaitá”, afirma Samuel em trecho da notícia fato.

Além desta notícia, há outras denúncias envolvendo supostos casos de nepotismo na Prefeitura de Humaitá.

Fonte: Portal O Poder

Deixe um comentário