Você está visualizando atualmente Prefeito de Manaus inaugura espaço da OAB na Central do Empreendedor, no shopping Phelippe Daou

Prefeito de Manaus inaugura espaço da OAB na Central do Empreendedor, no shopping Phelippe Daou

Prefeito de Manaus inaugura espaço da OAB na Central do Empreendedor, no shopping Phelippe Daou

prefeito de Manaus, David Almeida, inaugurou, nesta quinta-feira (4), um espaço da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Amazonas (OAB-AM), na Central do Empreendedor, localizada nas dependências do shopping Phelippe Daou, no bairro Cidade de Deus, zona Norte da cidade.

O local, que é uma extensão do projeto “Casa do Advogado”, da seccional, vai atender o público das zonas Norte e Leste de Manaus. A área é dividida em seis salas, que poderão ser utilizadas por advogados para atender seus clientes. O serviço também serve como mais um atrativo de público para o shopping Phelippe Daou.

“As zonas Norte e Leste ganham uma nova estrutura, preparada pela prefeitura, colocando à disposição da advocacia amazonense, uma melhor condição para atender as pessoas que queiram demandar à Justiça. Elas, agora, têm um local para se dirigir e, sem dúvida alguma, serem assistidas pelos advogados da OAB Amazonas”, informou o prefeito.

O chefe do Executivo municipal ressaltou que o novo espaço é mais um serviço que deverá atrair público para o shopping. “Estamos agregando serviços dentro do shopping para poder dinamizar o comércio, atraindo público, contribuindo para melhorar o consumo aqui dentro”.

O novo espaço é resultado de parceria da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), que é responsável pelo gerenciamento do shopping Phelippe Daou, com a OAB. Além de atrair público para o local, a OAB também vai atender a demanda de atendimento jurídico que surgir dos demais serviços disponibilizados pela prefeitura no shopping.

“A OAB traz um serviço interessante para esse ambiente, que é o atendimento para as pessoas que buscam assessoria jurídica. Vamos, juntos, poder atender a população, instruí-la, em relação aos serviços do Procon Municipal, do Sine, do PAC, que vão ser complementados com o que a OAB vai fazer aqui”, explicou o titular da Semtepi, Radyr Jr.

Segundo o presidente da seccional, Jean Cleuter Mendonça, com o novo espaço, a OAB-AM busca descentralizar seus serviços, atendendo a demanda das zonas Norte e Leste de Manaus, com um local digno e confortável para o advogado atender seu cliente. “Nós estamos descentralizando a Ordem dos Advogados do Brasil para atender a advocacia da zona Leste e zona Norte. Com isso, o shopping Phelipe Daou vai ganhar movimento e os cidadãos dessas regiões vão ganhar também atendimento. Aqui é um espaço que o advogado vai ter dignidade, conforto e toda segurança para atender seu cliente”, disse.

Advogada de Família, Amanda de Oliveira contou que possui muitos clientes nas zonas Norte e Leste e o novo espaço será perfeito para atendê-los. “Aqui a gente vai ter um apoio melhor para atender nossos clientes, para estar conversando sobre como vai ser o andamento dos processos, toda a dinâmica que o advogado precisa. Vai ser excepcional, perfeito para os advogados, justamente porque nós vamos ter um apoio a mais para poder atuar de uma forma melhor e levar advocacia para outros lugares”, ressaltou.

No espaço OAB-AM será oferecida uma variedade ampla de serviços jurídicos, como o protocolo de documentos, comparecimento a audiências virtuais e consultas a clientes. Essa é a terceira inauguração realizada pela Prefeitura de Manaus, em menos de um mês, no shopping Phelippe Daou. As primeiras foram o Procon Municipal e a Central do Empreendedor.

Deixe um comentário