You are currently viewing Prefeito de Maués reafirma apoio a Wilson Lima e diz: ‘Conte conosco meu irmão’

Prefeito de Maués reafirma apoio a Wilson Lima e diz: ‘Conte conosco meu irmão’

Prefeito de Maués reafirma apoio a Wilson Lima e diz: ‘Conte conosco meu irmão’

O prefeito de Maués, Junior Leite (PSC), refirmou o apoio a pré-campanha de Wilson Lima (União Brasil), durante evento que concedeu o Título de Cidadão Parintinense ao governador, no último dia (15). Wilson é pré-candidato a reeleição.

Anúncios

Escolhido para representar 13 prefeitos, que prestigiavam a cerimônia, Junior Leite chamou Wilson de ‘irmão’ e que o governador poderia contar com ele para a ‘batalha’.

“Estou no município de Parintins à convite do meu amigo e nosso governador Wilson Lima que nesta noite memorável de sexta-feira, 15 de julho, foi agraciado com o título de Cidadão Parintinense. Justíssima homenagem, inclusive pude discursar representando os colegas prefeito do interior em especial do baixo Amazonas e agradecer todo empenho e trabalho. Estamos juntos, parabéns!”, escreveu Leite em sua rede social.

O prefeito de Maués falou do lado humano do governador, do seu trato com as pessoas, do enfrentamento a covid e dos investimentos feitos em vários segmentos para melhorar a economia do Estado, pós pandemia.

“O senhor fez muito. É chegada a hora de nós, amazonenses, lançarmos esse grito no peito e dizer do porque do senhor ter sido o governador mais parceiro, mais decente, de uma humildade mais incrível para o povo do Amazonas”, afirmou Leite, em discurso que foi muito aplaudido.

E completou: “conte conosco, meu irmão”.

Na semana passada, circulou a informação de que Junior Leite estaria num grupo de prefeitos que vão apoiar a campanha do senador Eduardo Braga (MDB), pré-candidato ao governo.

Para pessoas mais próximas, Leite descartou essa possibilidade e colocou Wilson como um governador que fez vários investimentos em Maués.

Na eleição de 2018, Junior foi o primeiro prefeito a apoiar a candidatura do governador.

*Com dados do portal deaAmazonia

Deixe um comentário