Prefeito elogia medidas de enfrentamento do Governador

Prefeito elogia medidas de enfrentamento do Governador

Prefeito elogia medidas de enfrentamento do Governador

O prefeito David Almeida elogiou nesta segunda-feira (7) a postura do governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC), que formalizou o pedido junto ao Ministério da Justiça para o envio da Força Nacional para atuar no Estado, enquanto durar a crise causada pelo crime organizado que atacaram diversos prédios e patrimônios públicos e privados em toda a capital.

Anúncios

“Os episódios de ontem nos trouxeram alguns aprendizados. Acredito que o governador acertou quando requisitou a Força Nacional de Segurança para a cidade de Manaus. E caso estes ataques persistam. Eu, aconselhava, ele invocar o Garantia da Lei e da Ordem (GLO) com a presença do exército nas ruas”, disse David.

O prefeito ainda falou que ontem (6) Manaus registrou uma página triste em sua história e chegou a relembrar “A noite dos Cristais”, o pogrom organizado pelos nazistas contra os judeus na Alemanha Nazista em 1938.

“Este episódio de ontem, retrata um dia muito triste que precisa ser apagado da memória dos manauaras e dos amazonenses”, finalizou o prefeito.

Deixe um comentário