Você está visualizando atualmente Prefeito garante prioridade na revitalização da Feira do Santo Antônio após incêndio

Prefeito garante prioridade na revitalização da Feira do Santo Antônio após incêndio

Prefeito garante prioridade na revitalização da Feira do Santo Antônio após incêndio

Um incêndio atingiu a Feira do Santo Antônio, que fica ao lado da Câmara Municipal de Manaus (CMM) na Zona Oeste de Manaus, e destruiu 19 boxes, na madrugada desta segunda-feira (4). De acordo com informações dos permissionários, o fogo começou após um curto-circuito. Não há registro de feridos.

O prefeito de Manaus, David Almeida, acompanhado do secretário de Limpeza Pública, Sabá Reis, esteve, nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira, (4) na feira do Santo Antônio, para averiguar os prejuízos ao espaço público. E em nota, o chefe do Executivo municipal garantiu que todas as providências estão sendo tomadas para dar o suporte aos permissionários e que a revitalização da feira será prioridade.

A Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Centro e Comércio Informal (Semacc) informa que o incêndio ocorrido na feira, no fim da noite deste domingo, (3), foi controlado de imediato pelo Corpo de Bombeiros.

Ao todo, foram 19 boxes atingidos, sendo 12 com perda total e sete com dano parcial. A equipe da Semacc está no local, desde a madrugada, para garantir apoio aos feirantes prejudicados com o sinistro.

A estrutura física total da feira não foi atingida e, à exceção de danos materiais, não há registro de vítimas. As causas do incêndio serão apuradas pelas autoridades competentes.

Deixe um comentário