Você está visualizando atualmente ‘Prefeito precisa investir em incentivos para Zona Franca de Manaus’ afirma Chico Preto

‘Prefeito precisa investir em incentivos para Zona Franca de Manaus’ afirma Chico Preto

‘Prefeito precisa investir em incentivos para Zona Franca de Manaus’ afirma Chico Preto

Durante o último debate realizado nesta quinta-feira (12), pela TV A Crítica, dos candidatos à prefeitura de Manaus, Chico Preto (DC) tocou na tecla sobre os investimentos que a prefeitura precisa fazer para fazer a economia da capital alavancar, e afirmou que o próximo gestor da cidade precisa olha com olhos especiais para a Zona Franca de Manaus.

“Proposta de emprego e de renda, o Distrito industrial é nossa galinha dos ovos de ouro. Um prefeito tem que ter ousadia para trabalhar o lado do governador do Estado e vender a Zona Franca, divulgar a Zona Franca. Trazer empresas que venham pra cá, para que se instalem aqui, porque o dinheiro entra por ali. As pessoas recebem salário, e saem consumindo no comércio, no serviço e isso gera emprego também”, afirmou Chico Preto.

O candidato além de tudo, afirmou que também irá trazer geração de emprego e renda para os jovens da capital. “Algumas pessoas já tiveram a oportunidade. Mas os jovens estão buscando uma primeira oportunidade. Então veja bem, pra você jovem, toda empresa que fornecer pra prefeitura de Manaus, cumprirá por contrato o jovem aprendiz. Além do programa de estágio, já existe e nós vamos aumentar. E empresas que devem pra prefeitura, a gente vai trocar por oportunidade de trabalho. Funciona, dá pra fazer”, concluiu o candidato.

Deixe um comentário