Você está visualizando atualmente Prefeitura de Manaus inicia montagem da estrutura do Réveillon 2023

Prefeitura de Manaus inicia montagem da estrutura do Réveillon 2023

Prefeitura de Manaus inicia montagem da estrutura do Réveillon 2023

A Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), deu início, na última quarta-feira (21), às ações de montagem das estruturas da festa do Réveillon Sustentável 2023 que, nesta edição, tem como tema “Manaus, Floresta Viva” e vai ocorrer em três pontos da cidade: praia da Ponta Negra, zona Oeste; orla do Amarelinho, bairro Educandos, zona Sul, e shopping Phelippe Daou, bairro Cidade de Deus, zona Norte.

“Os trabalhos de execução das atividades para o Réveillon 2023 estarão, a partir de agora, intensificadas, para que possamos oferecer uma megaestrutura para a população e sobretudo com segurança. A festa, que vai ocorrer simultaneamente nos três pontos da cidade, será entregue superando todas as expectativas”, garantiu o diretor-presidente da Manauscult, Alonso Oliveira.

A estrutura montada na praia da Ponta Negra conta com um palco de 44 metros de largura, 24 metros de profundidade e 13 metros de altura, além de dois telões em LED. O espaço vai dispor também de um portal de entrada, barracas e banheiros químicos posicionados em lugares estratégicos do perímetro.

Para a engenheira responsável pela operação técnica da Manauscult, Danielly Angelim, a execução dos trabalhos de montagem foi iniciada pelo palco, onde vão ocorrer as apresentações das atrações.

“É importante dizer que colocamos tapumes em todo o perímetro para a segurança. Começamos pela montagem do palco, que requer uma atenção e cuidado especial. Após isso, vamos mapear e montar as barracas, trabalhar a iluminação do local, tudo em ação integrada com outras secretarias”, completou.

Os moradores da Ponta Negra, que possuem residência entre a rotatória da avenida do Turismo e a rotatória da estrada da Ponta Negra, receberão o “Trânsito Livre”, para que possam trafegar sem nenhuma intervenção no período de 29/12 a 1º de janeiro de 2023.

“Vamos disponibilizar esse passaporte do ‘Trânsito Livre’ aos moradores, por meio dos síndicos de cada condomínio, que vão nos apresentar o quantitativo necessário, para que eles possam ter acesso as suas residências”, completou Alonso.

A partir do dia 26 de dezembro, a orla do Amarelinho, no Educandos, e o shopping Phelippe Daou vão começar a receber as estruturas de montagem, como palco, som, iluminação, barracas e banheiros químicos

Deixe um comentário