Você está visualizando atualmente Prefeitura de Manaus inicia pagamento do ‘Auxílio Permissionário’

Prefeitura de Manaus inicia pagamento do ‘Auxílio Permissionário’

Prefeitura de Manaus inicia pagamento do ‘Auxílio Permissionário’

Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi) e o Fundo Municipal de Empreendedorismo e Inovação (Fumipeq), iniciou, nesta quarta-feira (9), o pagamento do “Auxílio Permissionário”, para mais de 190 empreendedores que atuam na galeria popular Espírito Santo, localizada no bairro Centro, zona Sul da capital.

Cada permissionário vai receber R$ 1 mil, divididos em duas parcelas no valor de R$ 500. O pagamento foi realizado via PIX, garantindo mais segurança e agilidade para os empreendedores.

“A gestão do prefeito David Almeida está realizando o pagamento de forma gradual, dividido por galerias. Outros empreendedores da galeria Espírito Santo ainda vão receber o benefício nas próximas semanas, após a validação cadastral que estamos realizando”, afirmou o titular da Semtepi, Radyr Júnior.

Nos próximos dias, os empreendedores da galeria dos Remédios, no bairro Centro e do shopping Phelippe Daou, no bairro Cidade de Deus, na zona Norte, também irão receber o benefício. A ideia é que o auxílio ajude a minimizar os impactos financeiros dos empreendedores, durante as reformas dos espaços públicos.

Deixe um comentário