Você está visualizando atualmente Prefeitura entrega praça Antônio Plácido de Souza no Educandos

Prefeitura entrega praça Antônio Plácido de Souza no Educandos

Prefeitura entrega praça Antônio Plácido de Souza no Educandos

A Prefeitura de Manaus entregou neste domingo, (20), a praça Antônio Plácido de Souza, localizada na rua Inocêncio de Araújo, bairro Educandos, zona Sul da cidade. O espaço recebeu revitalização em toda a área, com diversos serviços de limpeza, pintura, recuperação de bancos e calçadas. Na área foram instalados brinquedos para as crianças com cerca e um palco com cobertura.

De acordo o secretário da Semulsp, Sabá Reis, os moradores e demais frequentadores do espaço pediam para que a praça fosse revitalizada. “Com essa revitalização, a praça ficou mais bonita e graciosa. Essa é mais uma de nossas felicidades. A comunidade do Educandos está radiante de alegria”, ressaltou.

O presidente do Conselho Comunitário do bairro Educandos (CCBE), Dirceu Paz, agradeceu o trabalho da Semulsp. “A praça estava abandonada. Havia muitos vândalos por aqui. Falo muito emocionado, porque esta praça é muito importante para nós, e pelo olhar que o prefeito David Almeida e o secretário Sabá Reis tiveram, nós só temos a agradecer”, afimou.

Homenagem

Antônio Plácido de Souza foi um padre que marcou o bairro de Educandos, pela sua capacidade de mestre de obras e produção de longo sermão nas missas dominicais. O padre esteve à frente do paroquiato por 25 anos, até sua morte em 1966.

Deixe um comentário