Você está visualizando atualmente Prefeitura fará transporte de materiais para avanço da obra de viaduto das Torres

Prefeitura fará transporte de materiais para avanço da obra de viaduto das Torres

Prefeitura fará transporte de materiais para avanço da obra de viaduto das Torres

Para avançar com a construção do complexo viário na interseção das avenidas Governador José Lindoso (Torres) com a Barão do Rio Branco, a Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) e do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), irá realizar o transporte de vigas entre 9h e 16h desta sexta-feira (15). O fluxo do trânsito não será alterado nas imediações da obra, mas os motoristas devem atentar para eventuais interdições parciais e passageiras.

O diretor de Engenharia do IMMU, Uarodi Guedes, explicou como será a operação. “Neste transporte das vigas, não haverá interrupção total da via e nem desvio de trânsito. O transporte será feito por uma faixa da pista secundária da avenida das Torres, que é a avenida Presidente Gaspar Dutra. Essa faixa será canalizada e as vigas transportadas do canteiro de obras por meio de carreta”, destacou o diretor.

A movimentação vai acontecer, de forma mais intensa, na sexta-feira, das 9h às 16h. Após o horário de pico do trânsito, o trabalho será retomado às 20h de sexta-feira, seguindo até as 5h de sábado, 16/9. As ações deverão continuar, ainda, no sábado, a partir das 7h, até a finalização dos trabalhos. Agentes de trânsito irão acompanhar a operação para garantir mais segurança aos condutores no local.

Deixe um comentário