Você está visualizando atualmente Presidente da Executiva Nacional do partido Novo quer Maria do Carmo concorrendo a prefeitura de Manaus em 2024

Presidente da Executiva Nacional do partido Novo quer Maria do Carmo concorrendo a prefeitura de Manaus em 2024

Presidente da Executiva Nacional do partido Novo quer Maria do Carmo concorrendo a prefeitura de Manaus em 2024

O presidente da executiva Nacional do Partido Novo, Eduardo Ribeiro, está em Manaus, para participar de um encontro com filiados do Amazonas, e na oportunidade concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (16), ao lado presidente do Diretório Estadual, Maria do Carmo Seffair, no auditório da Faculdade Santa Tereza, zona Centro-Sul.

Pela primeira vez em Manaus, Eduardo Ribeiro, disse que o Novo, não pode ficar de fora da política e por isso, que a sigla busca lideranças que compactuam com o mundo que o Novo pensa.

“Eu fico muito feliz que a Maria do Carmo, esteja hoje, liderando o novo aqui no estado da Amazônia e, de forma geral. De fato, nós somos um partido que quer ser, que se propõe a ser e já está sendo a casa de uma direita que quer, de fato fazer o bem. Não é uma direita que mancha os conservadores, os liberais. Mas mostrou que tem a defesa de uma economia de mercado, de uma redução do tamanho do estado, mais liberdade para o indivíduo, para o empreendedor e a defesa de valores civis atual e que infelizmente já estão se perdendo ao longo dos anos”, contou.

Eduardo Ribeiro, informou na coletiva de imprensa que o Novo se difere dos outros partidos, pois têm uma preocupação que é trazer virtude para a política.

“Você só consegue trazer virtude para a política. Se você for atrás de pessoas boas, de pessoas honestas. De pessoas que não dependem necessariamente da política para viver, mas vejam a política como 11111. Você vai contribuir e estamos em buscas dessas pessoas. E o Amazonas tem grande importância nesse contexto”, enfatizou Ribeiro.

Eleições 2024

Sobre as eleições de 2024, o presidente do Novo, esclareceu que a chapa será completa e competitiva. No Amazonas, Eduardo Ribeiro, indicou o nome da própria Maria do Carmo como opção para concorrer ao Executivo Municipal.

“Eu sou um defensor particular de que a própria Maria do Carmo seja nossa pré-candidata, mas é uma decisão que vai ser tomada pelo diretório Municipal e Estadual, porque nós somos um partido democrático e livre de caciques”, destacou Eduardo Ribeiro.

Já a presidente do diretório estadual, Maria do Carmo, afirmou que o partido Novo, irá responder aos anseios da população.

“É uma alegria de recebê-los aqui e falar dos nossos projetos com o presidente do partido novo. Primeira vez aqui no estado do Amazonas e falar desse importante momento do novo, na nossa cidade, no nosso estado. Por que eu acho que todos nós temos a esperança de dar uma animada na política, tanto local quanto nacional. E o novo ele vem aí, atender o anseio da população que nós vimos que é de direita, que é conservadora, que quer de fato avanços para o nosso estado e para o Brasil”, destacou Maria do Carmo que ainda afirmou que o Novo, irá responder esses anseios de forma muito limpa, muito Clara e com muito ética.

Mario do Carmo salientou também que buscou o Novo, por acreditar que ele tem a mesma identidade das quais ela pensa e age para transformar a vida dos cidadãos.

“Quando eu procurei o novo, eu procurei justamente um partido que tivesse identidade com o que eu sou, com o que eu quero, porque eu penso e com o que nós fazemos para a nossa vida. É possível fazê-lo que é, às vezes você tem a impressão que as pessoas dizerem não pode, não faz, não tem como. Eu quero fazer parte dessa mudança. Um partido que recoloque literalmente, o bonde nos trilhos do Brasil. E o nosso país, está desgovernado e a gente precisa ter maturidade política para escolher o que é certo e o que é bom”, finalizou.

A agenda oficial do presidente nacional do Novo, se encerra com uma reunião com filiados na sede do partido.

Deixe um comentário