Você está visualizando atualmente Presidente do PMN diz que soluções aos problemas de Manaus estão na própria capital

Presidente do PMN diz que soluções aos problemas de Manaus estão na própria capital

Presidente do PMN diz que soluções aos problemas de Manaus estão na própria capital

No último final de semana de 2019, o diretório do Partido da Mobilização Nacional (PMN), reuniu a imprensa para uma confraternização e a equipe do Direto ao Ponto, conversou com o presidente do partido, Marcelo Amil, sobre algumas ações para 2020.

Entre elas está a continuação de união do bloco das forças congressistas com outros partidos para que não se instale no Brasil, o “facismo”, onde segundo ele, recentemente foi visto quando teve o ataque a bomba a produtora do Porta do Fundos.

Em ano eleitoral, o pré-candidato pelo partido PMN, Marcelo Amil, também deu o seu ponto de vista sobre ações de 2019 do prefeito Arthur Virgílio Neto (PSDB) e deu exemplo sobre o trânsito da cidade.

“Ele poderia ter feito muito mais. A prefeitura peca em não valorizar o capital intelectual local. Não precisamos ir pra São Paulo buscar soluções de trânsito, como o prefeito fez com o viaduto da Constantino e do Manôa, que são soluções pré-moldadas. Aqui em Manaus, temos estudos e teses de mestrados de pessoas que moram na capital e que apontam soluções específicas e viáveis para o trânsito local”, disse Marcelo.

Se eleito

Marcelo disse que se eleito a prefeito de Manaus, em seu primeiro dia de mandato, pretende chamar o Conselho Universitário (Consuni) e ouvir a classe de professores para juntos buscar soluções para Manaus.

“Vou convocar o Consuni e chamar os professores universitários, irei ouvir os professores de estatísticas sobre trânsito, os engenheiros da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) sobre mobilidade urbana e os professores da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) sobre saúde. A solução está aqui em Manaus e é aqui que precisamos busca-las”, finalizou Marcelo Amil.

Deixe um comentário